O inglês é, atualmente, a língua mais falada no mundo por não nativos. Segundo o British Council, uma em cada quatro pessoas fala inglês. Isto significa que é o idioma mais utilizado na comunicação entre estrangeiros, na Internet, em publicações de livros e em atividades comerciais internacionais. Além disso, 70% das empresas internacionais situadas no Brasil buscam profissionais que falem o inglês, podendo oferecer um salário de 30% a 50% maior se comparado ao daqueles sem o idioma.

ANOTE O NOVO ENDEREÇO DA WIZARD INTERLAGOS EM 2019
Av. Interlagos,1399 – Interlagos SP

Por que aprender

INGLÊS NA WIZARD INTERLAGOS?

Utilizando um material didático altamente tecnológico e sempre atualizado, os alunos Wizard conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida bilíngue. A metodologia de ensino Wizard possibilita um aprendizado contínuo e simplificado, além de dar todo o suporte para a conquista do TOEIC, o certificado internacional de inglês mais reconhecido mundialmente e essencial para o ingresso em universidades e corporações do exterior.

de onde surgiu a

LÍNGUA INGLESA

Englisc

Com uma história de cerca de 1500 anos, o inglês surge como uma língua comercial a partir do século V, falada pelos povos germanos que ocupavam onde é a atual Inglaterra. O idioma recebe o nome de Englisc – significando ”língua dos anglos”.

Miscelânea

O Middle English desenvolve-se nos séculos XI ao XVI, com o início da batalha de Hastings em 1066, quando o rei William derrotou o exército dos anglo-saxões e impôs suas leis, seu sistema de governo e sua língua, a francesa. Desse modo, novas palavras são incorporadas à língua inglesa!

A Evolução

O Old English – a primeira forma do idioma – aparece entre os séculos V e XI, evoluindo gradualmente. Com a introdução do cristianismo, ocorre a primeira influência de palavras do latim e do grego. Mais tarde, invasores escandinavos que falavam o nórdico antigo também tiveram influência no inglês​.

Fronteiras

Modern English – a forma moderna do idioma, parte do século XVI aos dias atuais. É conhecida pelas obras de William Shakespeare a partir de 1550, quando a Grã-Bretanha tornou-se um império colonial, espalhando-se por todos os continentes, principalmente para os Estados Unidos, Canadá, Austrália e algumas colônias na África.

Conheça as experiências de aprendizado

EXCLUSIVAS DA WIZARD INTERLAGOS

A Wizard, a maior rede de ensino de idiomas do mundo*, não mede esforços para entregar experiências diferenciadas para você. E, assim, foi desenvolvido um novo conceito, aliando conexão e interatividade com foco na melhor equação entre perfil do aluno e o estilo da aula.

*Fonte: Geofusion. Número de unidades: 1270 escolas no Brasil

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.